A causa do trabalhador é a nossa causa.


Objetivo Estratégico


SOBRE O SINDICATO


O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia de Curitiba e Região, é uma entidade de representação classista, disposta a agir em favor da categoria em várias frentes. Estamos a postos pela valorização e qualificação profissional. A causa do trabalhador é a nossa causa.



CONTATO

RECUPERAR

A imagem do sindicato junto a sociedade e os trabalhadores associados, obtendo o respeito e confiança no empenho diário das atividades de representação sindical..

MELHORAR

A estrutura do sindicato, particularmente em relação a localização da sede e nas instalações disponibilizadas aos trabalhadores associados.


INVESTIR

Na qualificação e melhoria profissional dos dirigentes sindicais e colaboradores internos, de modo a tornar o Sindicato mais moderno, eficiente, eficaz e efetivo.

MOBILIZAR

A participação dos trabalhadores na base sindical, de modo a tornar o Sindicato mais forte e atuante nas ações em defesas das causas trabalhista.


DESENVOLVER

Ações contínuas na melhoria da qualidade e da produtividade no trabalho interno do Sindicato, meio do envolvimento e comprometimento total dos dirigentes sindicais, colaboradores internos e da base de trabalhadores associados.

POTENCIALIZAR

Relações com os órgãos de representação patronal e governamental, tornando o sindicato uma referência nas negociações coletivas.


MANTER

Uma melhor qualidade.


1. Regulamento:

Normatizar e definir critérios para o uso e atender a todos (as), de forma igual e padronizada.

2. Definições:

2.1 Consideram-se “Sindicalizado” (a) ou “Sócio” (a) todo (a) trabalhador (a) da categoria ou dos conveniados devidamente cadastrados e com suas mensalidades em dia.

2.2 São considerados dependentes dos Sindicalizados:

a) Sindicalizados (as) casados (as) - Cônjuge, filhos (as) solteiros (as) até 18 anos de idade e dependentes legais.

b) Sindicalizados (as) solteiros (as) - Pai e Mãe.



Qualquer dúvida estamos a disposição


CLICK AQUI