fbpx
Assembléia Sindehotéis para funcionários e ex-funcionários do Hotel Lorenzon
22 de setembro de 2019
Projeto realizado! Instituto IPPA lotado!
11 de novembro de 2019

“Feirão de emprego com foco no mercado gastronômico oferece 250 vagas de trabalho”

“A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel – PR) promove nesta quinta-feira (31) o 1º Fórum de Empregabilidade, no auditório do Mercado Municipal, em Curitiba. A ideia é criar conectar gestores e proprietários de estabelecimentos gastronômicos da capital com pessoas que estejam fora do mercado de trabalho e tenham interesse em atuar no setor.

No total, serão disponibilizadas 250 vagas de trabalho em postos como de auxiliar de cozinha, cumin – auxiliar direto do garçom – e garçom. Os primeiros candidatos que chegarem ao local poderão ser contratados de forma imediata.”

“O objetivo do Fórum é eliminar algumas das maiores dificuldades que as pessoas que buscam oportunidades tem na hora de se recolocar no mercado”, comenta o diretor executivo da Abrasel Paraná, Luciano Bartolomeu.”

“O Fórum será realizado em duas etapas, compostas por palestras e recrutamentos em dois horários. Não há necessidade de inscrição antecipada. Para se candidatar as vagas basta comparecer ao local com uma hora de antecedência.

Durante a programação serão realizadas palestras com profissionais do segmento para apresentar a proposta e dar detalhes sobres as vagas disponíveis, em seguida os interessados serão direcionados a uma triagem com especialistas e psicólogos. Para completar, os selecionados serão conduzidos para a finalização dos processos de contratação.”

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/parana-sa/feirao-de-emprego-com-foco-no-mercado-gastronomico-oferece-250-vagas-de-trabalho/?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp