TORRES POINT SUPER LANCHES LTDA (HABIB'S TORRES)

Conforme divulgado em assembleia em 06/10/2015 no SINDEHOTÉIS, venho informar que já está disponível o pagamento dos valores referente aos 10% (taxa de serviço).

Compareça até o sindicato de segunda a sexta feira das 09h às 11h no período da manhã e das 13h30 às 16h no período da tarde, trazendo cópias dos seguintes documentos: Carteira de trabalho onde conste sua identificação, registro no Habib’s e PIS, RG, CPF e se tiver conta na Caixa Econômica Federal cópia do cartão. Caso tenha trabalhado em mais de um Habib’s será uma cópia para cada registro, avise seus colegas para verificarem se seus nomes estão na lista de beneficiados a baixo. Duvidas ligar 3072-4451 ou comparecer na rua voluntários da pátria, 233 – 14º Andar Centro – Curitiba.

Adeildo Ferreira de Alcantara

Antonio Ferreira dos Santos