SINDEHOTÉIS ESTÁ NA CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO.

Um carro zero quilômetro e quatro motos serão sorteadas entre os atuais e futuros associados do Sindehotéis e de outros sindicatos filiados a Fethepar.

O Sindehotéis vai participar ativamente da Campanha de Sindicalização lançada dia 1° de maio pela Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado do Paraná – Fethepar, com a participação da Contratuh e da Nova Central. Nela serão premiados os novos filiados e os que já estão sindicalizados com um carro zero quilômetro e quatro motos novinhas.

REGULAMENTO

RESOLUÇÃO Nº 03/2015

CONSIDERANDO, que a diretoria deliberou e aprovou que a instituição de uma Campanha de Sindicalização para oportunizar aos trabalhadores a sindicalização dos trabalhadores, da classe de turismo e hospitalidade do Estado do Paraná, melhorando sua representatividade frente à defesa e garantia de seus direitos, contribuindo com a distribuição de prêmios, conforme as diretrizes deste Regulamento;

CONSIDERANDO, a necessidade de um regimento interno da campanha;

RESOLVE: “ad referendum” do Egrégio Conselho de representantes, aprovar o regimento interno nos seguintes termos:

A meta da Campanha de Sindicalização é oportunizar a sindicalização dos trabalhadores, da classe de turismo e hospitalidade do Estado do Paraná, melhorando sua representatividade frente à defesa e garantia de seus direitos contribuindo com a distribuição de prêmios, conforme as diretrizes deste Regulamento.

1.  Vigência da Promoção

1.1 Esta promoção terá início no dia 1º de Maio de 2015 e término em 31 de Março de 2016.

2. Sorteios

2.1. Em 1º de Maio de 2016 será sorteado 1 (um) automóvel Hyundai modelo HB 20, 0Km (zero quilometro), ano 2016 e 1 (uma) motocicleta Honda CG/150, TITAN, 0Km (zero quilometro), ano 2016 aos trabalhadores sindicalizados até 31 de março de 2016.

2.2. Serão sorteadas mais 3 (três) motocicletas Honda CG/150, TITAN, 0Km (zero quilometro), do ano equivalente à data sorteada, sendo 1 (uma) do ano de 2015, no dia 21 de Agosto de 2015, (1) uma do ano de 2015 no dia 18 de Dezembro de 2015 e 1 (uma) do ano de 2016 no dia 26 de Fevereiro de 2016. A comprovação de propriedade dos prêmios será feita em até 08 (oito) dias antes da respectiva apuração.

2.3. O total de prêmios da presente promoção é de 1 (um) automóvel e 4 (quatro) motocicletas conforme as especificações acima.

2.4. Os bens serão entregues aos ganhadores, livres de quaisquer ônus, nas dependências da FETHEPAR, em data e horário previamente agendados, em até 30 (trinta) dias da data da respectiva apuração, devendo o ganhador, no momento da entrega, estar munido dos documentos pessoais (CPF e RG) e, ainda, assinar o Termo de Quitação e Entrega de Prêmio e estar em dia com suas obrigações financeiras, perante o sindicato a que estiver filiado, nos termos de seus estatutos.

Parágrafo Único: Não receberá o prêmio o associado da entidade sindical a que pertence, o contemplado que não comprovar estar em dia com suas obrigações financeiras perante o sindicato. Sendo este o motivo outro sorteio será realizado.

2.5. Será de responsabilidade dos Promotores da Campanha o pagamento dos licenciamentos, emplacamentos e IPVAs relativos ao ano de entrega das motocicletas e do automóvel conforme discriminados neste Regulamento.

2.6. Todos os sorteios ocorrerão às 10h A.M (10h da manhã) – Horário de Brasília.

2.7. Na hipótese de não existir no mercado os modelos retro mencionados, os mesmos serão substituídos por similares de mercado.   Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.

2.8.Para acompanhar todos os sorteios desta Promoção serão convidadas autoridades que tenham fé pública e serão realizados na sede da FETHEPAR em Curitiba-PR, ou em local a ser designado pela comissão organizadora com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência.

3. Quem poderá ser sorteado:

3.1. Todos os trabalhadores associados em dia com suas contribuições estão aptos a concorrer em todas as etapas dos sorteios, ainda que já tiverem sido contemplados em quaisquer uma delas.

3.2. A comunicação aos contemplados, será feita pela internet, por e-mail, por telefone ou por meio de telegrama com AR, de acordo com os dados cadastrais dos ganhadores, pelos Sindicatos organizadores e pela FETHEPAR no prazo de até 07 (sete) dias úteis.

3.3. Não sendo encontrados os ganhadores, uma nova tentativa será feita no prazo de até 07 (sete) dias úteis e havendo insucesso, outro sorteio será realizado.

3.4. Na eventualidade de qualquer participante ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante. Não havendo processo de inventário, será entregue aos herdeiros do contemplado, desde que devidamente comprovada esta condição.

3.5. Os sorteios serão públicos, podendo assistir, qualquer pessoa interessada.

4. Quem não poderá participar dos Sorteios

4.1 Não poderão participar dos sorteios, objeto deste regulamento:

I – Os associados que, embora cadastrados, não estejam em dia com suas mensalidades sindicais;

II – Os empregados dos Promotores, bem como seus cônjuges, filhos (as), pais, irmãos (ãs), companheiros (as), salvo na condição de associado por vínculo profissional.

III – Diretores, empregados dos Sindicatos participantes, da FETHEPAR, da CONTRATUH – Confederação Nacional dos em Turismo e Hospitalidade e da NCST - Nova Central Sindical de Trabalhadores.

4.2. É obrigatório que os associados, participantes desta promoção, mantenham seus cadastros atualizados, uma vez que esses serão utilizados para identificação e localização dos ganhadores desta promoção e consequente entrega dos prêmios.

4.3. Os Promotores não poderão ser responsabilizados quando, em razão do fornecimento de dados incompletos ou incorretos, ficarem impossibilitados de realizar a entrega dos prêmios.

5. Divulgação da Promoção

5.1. A divulgação desta promoção poderá ser feita por meio de mídia impressa, TV, rádio, jornal, internet e outros meios de divulgação de massa.

5.2. A divulgação dos nomes dos ganhadores será feita no site e em editais nas sedes dos Promotores, em até 07 (sete) dias após a data das respectivas apurações.

5.3. A distribuição dos prêmios é gratuita, não cabendo nenhum ônus aos contemplados, exceto o pagamento da mensalidade sindical.

5.4. Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista dos prêmios, a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pelos Promotores, para divulgação desta Campanha, sem nenhum ônus para os mesmos, sendo certo, porém, o comprometimento da não comercialização e a não cessão, ainda que a título gratuito.

6. Sindicatos Participantes: Abrangência da Campanha

6.1. Sindicatos Participantes por Ordem Alfabética de Cidade-Sede:

Sigla

Abrangência – Base Territorial

Cascavel

SECHOSVEL

Sindicato dos Empregados no  Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Cascavel

Anahy, Assis Chateaubriand, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Brasilândia do Sul, Cafelândia, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Entre Rios do Oeste, Formosa do Oeste, Francisco Alves, Guaíra, Ibema, Iguatu, Iracema do Oeste, Jesuítas, Lindoeste, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo, Três Barras do Paraná, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste.

Curitiba

SINDEHOTÉIS

Sindicato dos trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia de Curitiba e Região

Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Antonio Olinto, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo do Tenente, Campo Largo, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Doutor Ulisses, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Paula Freitas, Paulo Frontim, Piên, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro, São José dos Pinhais, São Mateus do Sul, Tijucas do Sul e Tunas

Foz do Iguaçu

STTHFI

Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu

Diamante d’Oeste, Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Missal, Ramilândia, Santa Terezinha do Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu.

Francisco Beltrão

SETHFB

Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Francisco Beltrão

Ampére, Barracão, Bela Vista da Coroba, Boa   Esperança do Iguaçu, Bom Jesus do Sul, Capanema, Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, Enéas Marques, Flor da Serra do Sul, Francisco Beltrão, Manfrinópolis, Marmeleiro, Nova Esperança do Sudoeste, Nova Prata do Iguaçu, Pérola d'Oeste, Pinhal de São Bento, Planalto, Pranchita, Realeza, Renascença, Salgado Filho, Salto do Lontra, Santa Izabel do Oeste e Santo Antonio do Sudoeste

Guarapuava

SIEMCOH

Sindicato dos Empregados no

Comércio Hoteleiro e Similares e em Turismo e Hospitalidade de Guarapuava

Altamira do Paraná, Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Cruz Machado, Diamante do Sul, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Goioxim, Guaraniaçu, Guarapuava, Inácio Martins, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Marquinho, Mato Rico, Nova Laranjeiras, Palmital, Pinhão, Porto Barreiro, Porto Vitória, Prudentópolis, Quedas do Iguaçu, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Santa Maria do Oeste, Turvo e Virmond.

Londrina

SINDEMCON

Sindicato dos Empregados em Condomínios e Imobiliárias de Londrina

Abatiá, Alvorada do Sul, Andirá, Apucarana, Arapongas, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Assaí, Astorga, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Bela Vista do Paraíso, Boa Ventura de São Roque, Bom Sucesso, Borrazópolis, Cafeara, Califórnia, Cambará, Cambé, Cambira, Cândido de Abreu, Carlópolis, Centenário do Sul, Congonhinhas, Conselheiro Mairinck, Cornélio Procópio, Cruzmaltina, Faxinal, Florestópolis, Godoy Moreira, Grandes Rios, Guapirama, Guaraci, Ibaiti, Ibiporã, Itaguajé, Itambaracá, Ivaiporã, Jaboti, Jacarezinho, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Japira, Jardim Alegre, Jataizinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Kaloré, Leópolis, Lidianópolis, Londrina, Lunardelli, Lupionópolis, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Miraselva, Munhoz de Melo, Nossa Senhora das Graças, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Nova Tebas, Novo Itacolomi, Pinhalão, Pitanga, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Quatiguá, Rancho Alegre, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, Rolândia, Rosário do Ivaí, Sabáudia, Salto do Itararé, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Inês, Santa Mariana, Santana do Itararé, Santo Antônio da Plantina, Santo Antônio do Paraíso, Santo Inácio, São Jerônimo da Serra, São João do Ivaí, São José da Boa Vista, São Pedro do Ivaí, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Sertanópolis, Siqueira Campos, Tamarana, Tomazina, Uraí e Wenceslau Braz.

Londrina

SINTRA

HOSTUR

Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Londrina e Região

Abatiá, Alvorada do Sul, Andirá, Apucarana, Arapongas, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Assaí, Astorga, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Bela Vista do Paraíso, Boa Ventura de São Roque, Bom Sucesso, Borrazópolis, Cafeara, Califórnia, Cambará, Cambé, Cambira, Cândido de Abreu, Carlópolis, Centenário do Sul, Congonhinhas, Conselheiro Mairinck, Cornélio Procópio, Cruzmaltina, Faxinal, Florestópolis, Godoy Moreira, Grandes Rios, Guapirama, Guaraci, Ibaiti, Ibiporã, Itaguajé, Itambaracá, Ivaiporã, Jaboti, Jacarezinho, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Japira, Jardim Alegre, Jataizinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Kaloré, Leópolis, Lidianópolis, Londrina, Lunardelli, Lupionópolis, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Miraselva, Munhoz de Melo,  Nossa Senhora das Graças, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Nova Tebas, Novo Itacolomi, Pinhalão, Pitanga, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Quatiguá, Rancho Alegre, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, Rolândia, Rosário do Ivaí, Sabáudia, Salto do Itararé, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Inês, Santa Mariana, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, Santo Antônio do Paraíso, Santo Inácio, São Jerônimo da Serra, São João do Ivaí, São José da Boa Vista, São Pedro do Ivaí, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Sertanópolis, Siqueira Campos, Tamarana, Tomazina, Uraí e Wenceslau Braz.

Maringá

SECRIATH

Sindicato dos Empregados em Condomínio e em Condomínios de Edifícios Residenciais, Comerciais e Mistos, Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e em Turismo e Hospitalidade de Maringá

Ângulo, Atalaia, Colorado, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Maringá, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi.

Maringá

SEHORBAS

Sindicato dos Empregados em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Maringá

Paranaguá

SETHOSPAR

Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Paranaguá

Antonina, Guaraqueçaba,            Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná.

Pato Branco

SETHPB

Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Pato Branco

Bituruna, Bom Sucesso do Sul, Chopinzinho, Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Coronel Vivida, General Carneiro, Honório Serpa, Itapejara d’Oeste, Mangueirinha, Mariópolis, Palmas, Pato Branco, São João, São Jorge d’Oeste, Saudade do Iguaçu, Sulina, União da Vitória, Verê e Vitorino

Ponta Grossa

SINDEHTUR

Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares em Turismo e Hospitalidade de Ponta Grossa

Arapoti, Carambeí, Castro, Curiúva, Fernandes Pinheiro, Figueira, Guamiranga, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Irati, Ivaí, Jaguariaíva, Mallet, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Rebouças, Reserva, Rio Azul, São João do Triunfo, Sapopema, Sengés, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi  e Ventania.

Umuarama

SETHOSU

Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Umuarama

Alto Paraná, Alto Piquiri, Altônia, Amaporã, Cafezal do Sul, Cianorte, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Cruzeiro do Sul, Diamante do Norte, Douradina, Esperança Nova, Guairaçá, Guaporema, Icaraíma, Inajá, Indianópolis, Iporã, Itaúna do Sul, Ivaté, Japurá, Jardim Olinda, Jussara, Loanda, Maria Helena, Marilena, Mariluz, Mirador, Nova Aliança do Ivaí, Nova Esperança, Nova Londrina, Nova Olímpia, Paraíso do Norte, Paranacity, Paranapoema, Paranavaí, Perobal, Pérola, Planaltina do Paraná, Porto Rico, Querência do Norte, Rondon, Santa Cruz do Monte Castelo, Santa Isabel do Ivaí, Santa Mônica, Santo Antônio do Caiuá, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, São Jorge do Patrocínio, São Manoel do Paraná, São Pedro do Paraná, São Tomé, Tamboara, Tapejara, Tapira, Terra Boa, Terra Rica, Tuneiras do Oeste, Umuarama, Uniflor, Vila Alta e Xambrê.

7. Promotores da Campanha de Sindicalização

7.1. São promotores da Campanha de Sindicalização: FETHEPAR, SINDIHOTELEIRO Londrina, SINDENCOM Londrina, SEHORBASMGA Maringá, SECHOSVEL Cascavel, SETHFB Francisco Beltrão, SINDEHTUR Ponta Grossa, SECRIATH Maringá, SETHPB Pato Branco, SINDEHOTÉIS Curitiba, STTHFI Foz do Iguaçu, SIEMCOH Guarapuava, SETHOSPAR Paranaguá, SETHOSU Umuarama.

7.2. São apoiadores e contribuintes com a campanha de Sindicalização a CONTRATUH – Confederação Nacional dos em Turismo e Hospitalidade e NCST - Nova Central Sindical de Trabalhadores- Nacional.

8. Controvérsias:

8.1.  As dúvidas e controvérsias originadas não previstas neste Regulamento serão dirimidas e julgadas pela Comissão Organizadora da Campanha em até 15 (quinze) dias de sua propositura no Sindicato representante.

Parágrafo Único – O Sindicato que receber os questionamentos dos associados, ficam obrigados a remetê-las à Federação, no prazo de 5 (cinco) dias da data do recebimento.

8.2. A participação nesta promoção implica na ciência do Regulamento e concordância com as suas condições.

8.3. Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos aqueles que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

Francisco Beltrão 1 de maio de 2015.

Wilson Pereira - Dir. Presidente

Aprovada na assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes em 1º de maio de 2015.

Moacyr Roberto Tesch Auersvald - Presidente

Ari Issler de Souza - Secretário