SEGUNDA MOTO ENTREGUE EM FOZ DO IGUAÇU

Em solenidade simples, foi entregue nesta sexta-feira, 15 de janeiro, em Foz do Iguaçu, a segunda moto da Campanha de Sindicalização.

Maicon Aparecido Pereira, sub-gerente do Hotel Canzi, de Foz do Iguaçu, recebeu nesta sexta-feira, na sede Campestre do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu a segunda moto sorteada da Campanha de Sindicalização organizada pela Fethepar, Contratuh, Nova Central e os sindicatos filiados a Fethepar. O veículo é uma Honda CG 150, Titan, zero km. Maicon é o segundo ganhador da promoção, que terá ainda mais duas motos e um carro zero quilômetro. A solenidade foi simples, comandada pelo presidente da Fethepar, Wilson Pereira, que ao lado do presidente do Sindicato de Foz, Vilson Martins realizou a entrega, conforme fora estipulado no dia do sorteio e conforme consta do regulamento da iniciativa.

Além de Maicon, também já foi premiado outro trabalhador, Edson Lupepsa, este da cidade de de Umuarama, que já havia recebido o prêmio no ano passado. Dia 26 de fevereiro, na cidade de Londrina será sorteada a terceira moto da promoção e finalmente no dia 1º de maio, em Curitiba, acontecerá o sorteio de uma moto e um carro zero quilômetro, ainda dentro da iniciativa da Fethepar.
"Estamos muito contentes com os resultados alcançados até agora, ampliando cada vez mais os quadros associativos de nossos sindicatos e possibilitando a oportunidade de que toda a categoria concorra a prêmios de expressivo valor, como estas duas motos já que entregamos. Tanto o Edson Lupepsa, em Umuarama, como o Maicon Aparecido Pereira, de Foz do Iguaçu, são trabalhadores da nossa categoria que atuam nas atividades profissionais definidas pelas nossas entidades. É  uma maneira que a Fethepar, os Sindicatos filiados, a Contratuh e a Nova Central encontraram para estimular ainda mais a participação do trabalhador, formando entidades fortes e representativas", destacou Wilson Pereira, ao fazer a entrega das chaves ao novo contemplado.