CAMPANHA SALARIAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O presidente do SINDICATO DOS TRABALHADORES NO COMERCIO HOTELEIRO, MEIOS DE HOSPEDAGEM E GASTRONOMIA DE CURITIBA E REGIÃO, no uso das atribuições que lhe conferem o estatuto e a legislação vigente, CONVOCA TODOS os trabalhadores associados ao sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 26 de março de 2018, às 16h00 (dezesseis), na sede do Sindicato na Rua Voluntários da Pátria, 233, 14º Andar na cidade de Curitiba – Estado do Paraná, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a - Autorização para a diretoria realizar as negociações coletivas para renovação das convenções coletivas de trabalho com as categorias econômicas para os empregados/trabalhadores representados pelo sindicato profissional com data base em 1º de maio de 2018.

b - Estipular pisos salariais mínimos para as categorias representadas. Autorização para a Diretoria apresentar protesto judicial para eventual garantia da data base, e suscitar Dissídio Coletivo de trabalho caso se tornem infrutíferas as negociações.

c - Autorização para a diretoria outorgar procuração a seus advogados, a fim de assessorarem nas negociações nas esferas administrativas e judiciárias, apresentar protestos judicias para garantia da data-base, e se malogradas as negociações ajuizar dissídio coletivo de trabalho perante o TRT/9ª Região, e implementar todos os recursos pertinentes no âmbito judiciário.

d - Outras reivindicações de interesse da classe.

OBS: Os itens “a”, “c” e “d” serão votados por escrutínio secreto.

Não havendo quórum legal estatutário para instalação da assembleia em primeira convocação, a mesma será iniciada uma hora após, no mesmo local com qualquer número de presentes.

As deliberações serão consideradas aprovadas, pelo voto favorável de pelo menos 2/3 (dois terços) dos presentes, em primeira ou em segunda convocação. Curitiba, 19 de março de 2018. Luís Alberto dos Santos - Diretor Presidente

Jornal Bem Paraná de 20/03/2018