ENTREGUE A TERCEIRA MOTO DA CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO

Joel Pirelli, de Cianorte, foi o terceiro associado dos Sindicatos filiados à Fethepar a receber uma moto como presente por participar do quadro de associados de sua entidade.

A entrega foi em Cianorte, cidade domicílio de Joel, que estava muito emocionado. O presidente da Fethepar Wilson Pereira, expressou no encontro, a satisfação da entidade em dar o terceiro prêmio da promoção, que pela segunda vez consecutiva premiou o Sindicato de Umuarama. Jesuíno Oliveira, presidente do Sethosu de Umuarama, agradeceu a iniciativa, que coincidiu com a sua reeleição para a presidência do Sindicato. Dirigentes Sindicais de todo o Paraná foram prestigiar a entrega, realizada na manhã de sexta-feira, dia 1º de Abril, na sub-sede do Sethosu, em Cianorte. Na foto aparecem, da esquerda para a direita: João de Deus Correa; Jesuíno Oliveira, Luana Santana, Alberson Ricardo Franca, Christina Pila, Joel Pirelli, Luís Alberto dos Santos, Wilson Pereira, Joelcio Pires da Silva e Luís Carlos Garcia Duenha.