CARTA DE INTENÇÕES ASSINADA PELO SINDEHOTÉIS e a ABRASEL

Ibérico Gastronomia firmou acordo coletivo com o Sindehotéis.

Nota técnica e parecer sobre a Contribuição Sindical 2018

A Contribuição Sindical Urbana garante os serviços de um sindicato e demais órgãos ligados.

EDITAL E AVISO PARA RECOLHIMENTO

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

Encerramento de Atividades

SINDEHOTÉIS INFORMA AOS BENEFICIÁRIOS ABAIXO:

Conforme divulgado em assembleia em 13/07/2017 no KANDOO, venho informar que já está disponível o pagamento dos valores referente aos 10% (taxa de serviço).

DOCUMENTOS PARA HOMOLOGAÇÃO

Documentos Exigidos para Homologar

NÃO à "REFORMA DA PREVIDÊNCIA"

PEC 287/2016 PROPOSTA PELO GOVERNO FEDERAL

VITÓRIA DOS TRABALHADORES - AGORA É LEI

TEMER SANCIONA REGULAMENTAÇÃO DA GORJETA NO PAÍS

XV Conferência Rel-UITA

"Seguindo os passos do que outros e outros caminhavam e buscando novas formas"

ABONO SALARIAL - PIS

O Ministério do Trabalho, por solicitação dos Conselheiros das Centrais Sindicais junto ao CODEFAT - Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador.

LEI DA TERCEIRIZAÇÃO

Para a maioria dos internautas, a Lei de Terceirização trará desvantagens aos trabalhadores

TAXA DE SERVIÇO NA MÃO DO TRABALHADOR

Conforme divulgado em assembleia em 02/12/2015 no SINDEHOTÉIS, venho informar que a partir do dia 18/01/2016 estará disponível o pagamento da primeira parcela referente aos 10% (taxa de serviço).

SINDEHOTÉIS apoia campanhas em favor dos trabalhadores

SINDEHOTÉIS presente em Congresso da CONTRATUH que lança campanhas a favor dos trabalhadores

KS POINT COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA (HABIB'S CARLOS GOMES) 1ª PARTE

Conforme divulgado em assembleia em 06/10/2015 no SINDEHOTÉIS, venho informar que ainda está disponível o pagamento dos valores referente aos 10% (taxa de serviço).

KS POINT COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA (HABIB'S CARLOS GOMES)

Conforme divulgado em assembleia em 06/10/2015 no SINDEHOTÉIS, venho informar que já está disponível o pagamento dos valores referente aos 10% (taxa de serviço).

XAXIM POINT COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA (HABIB'S XAXIM)

TORRES POINT SUPER LANCHES LTDA (HABIB'S TORRES)

TARUMÃ POINT ALIMENTOS LTDA (HABIB'S TARUMÃ)

ROCKEFELLER POINT SUPER LANCHES LTDA (HABIB'S ROCKEFELLER)

PORTÃO POINT SUPER LANCHES LTDA (HABIB'S PORTÃO)

PORTAL POINT SUPER LANCHES LTDA (HABIB'S SÃO JOSÉ DOS PINHAIS)

PINHAIS POINT SUPER LANCHES LTDA (HABIB'S PINHAIS)

KENNEDY POINT SUPER LANCHES LTDA (HABIB'S KENNEDY)

HAUER POINT SUPER LANCHES LTDA (HABIB'S HAUER)

BATEL POINT SUPER LANCHES LTDA (HABIB'S BATEL)

BACACHERI COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA (HABIB'S BACACHERI)

EMPREGADOS E EX EMPREGADOS BIER BRASIL

Conforme divulgado em assembleia, venho informar que já está disponível o pagamento dos valores referente aos 10% (taxa de serviço).

CONVOCAÇÃO

Convocamos as pessoas citadas abaixo que foram funcionários do grupo Madero para virem receber as diferenças referentes aos 10% cobrados de clientes e que não foram repassados, na época, para garçons e garçonetes.

SINDEHOTÉIS ESTÁ NA CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO.

Um carro zero quilômetro e quatro motos serão sorteadas entre os atuais e futuros associados do Sindehotéis e de outros sindicatos filiados a Fethepar.

MTE lança cartilha sobre as novas regras do Seguro-Desemprego e Abono Salarial

Manual visa esclarecer de maneira didática e prática eventuais dúvidas de trabalhadores e cidadãos em geral, por meio de perguntas e respostas, sobre as mudanças trazidas pela MP 665/2014

TAXA DE SERVIÇO E GORJETA

As empresas não podem reter ou se apropriar de valores da taxa de serviço e de gorjeta.

Extrato do INSS mostra o que falta para a aposentadoria.

No ano passado, foram concedidas 20 mil aposentadorias em Curitiba.

Informativo Contratuh

... Veja Online

Twitter YouTube

Rua Voluntários da Pátria, 233 - Centro - Curitiba - PR

Cadastre-se para receber novidades.